domingo, 5 de junho de 2011

Um vídeo lindo para meus amigos: GLBTTIS

Noite de domingo é o Ó! Talvez seja a segunda-feira preguiçosa se apresentando... Namô está ali na cama com uma enxaqueca terrível, e eu pra variar, vim futricar um pouco a NET enquanto ela repousa.

Aí lembrei que eu precisava comentar aqui, sobre um curta-metragem que eu vi muito bom, chamado "Não gosto dos meninos". Inspirado no projeto internacional "It Gets Better" (Melhor é Impossível!).

São depoimentos de gays, lésbicas e transexuais, que relatam como foi descobrir sua sexualidade, assumir para SI mesmo seus desejos, a fase de contar aos pais, a aceitação da sociedade, os relacionamentos...
Todo o processo que eles passaram até hoje.

Indico demais aos meus/minhas queridos(as) amigos(as) que AINDA não se aceitaram, aos que AINDA vivem em cima do muro, aos que AINDA não se sentiram preparados para contar aos familiares.

Ser gay, não é nenhuma aberração! Você não é diferente das outras pessoas... Apenas sente atração, ou AMA alguém do mesmo sexo...
Você vai ser mais feliz quando aceitar que isso faz parte da sua história.

Quando eu descobri que gostava de mulheres já era tarde (aos 19 anos). Eu não me lembro de quando criança, sentir coisas do tipo... Passei um tempo não querendo aceitar aquilo, pelo fato de já ter me envolvido com homens, e fiquei em cima do muro! Uma hora eu tava com homem, depois com mulher. Até que um dia me apaixonei e casei (Com homem).
Depois que o casamento acabou, voltei a ficar com mulheres, e namorei durante um tempo. Nesse relacionamento, decidi enfrentar a realidade e contar para minha mãe. Eu tava muito nervosa, não sabia como começar... Depois ela me disse que já vinha percebendo; Perguntou se era aquilo que eu queria pra mim, e eu respondi que não sabia se era o que eu queria pelo resto da vida, mas era o que estava me fazendo bem naquele momento. Então ela finalizou, me dizendo que só desejava minha felicidade. Tirei um peso das costas!!!
Depois desse namoro, que acabou não durando mais do que sete meses, voltei a ficar em cima do muro!
Passei um bom tempo assim, até encontrar a pessoa com quem estou hoje! Nao existem barreiras entre nós, nossas famílias nos aceitam, nos respeitam, e graças a Deus minha mãe gosta dela, e os pais dela, de mim. Se o resto das pessoas criticam, isso é o que menos importa! O mesmo digo em relação ao restante da minha família, SÓ quem sabe é a minha mãe, o resto desconfia... Mas a pessoa mais importante da minha vida é ela (mamy), e se ela me aceita, o resto que se dane!

Assistam esse curta, emocione-se... Você que é gay, lésbica, trans... com certeza vai encontrar nele, uma parte que conta a sua história.

E não esqueça: SEJA FELIZ!

Um comentário:

  1. Pra mim, noite de domingo não é tão ruim pelo fato da segunda se apresentando, e sim por ter q me despedir do mozimô depois um fds tão bão!! =\.

    Nossa, muito bom esse vídeo!! Emocionante!!!!
    *-*
    Me encontrei nele e vi que é dificil pra TODO mundo sair do armário.

    Pra mim a parte da aceitação (minha) foi tranquilo, nunca fui de pensar: "nossa, n posso fazer isso, eu n sou assim, é errado." Porra, é bom, gostei e quero mais! Mas tbm n vou sair gritando por ai: "eu sou léeesbica". Mas isso quando realmente me descobri, pq até então eu só admirava as meninas, SEMPRE gostei de meninas desde pequena, mas não sabia o que era aquilo, eu achava que era 'fã' delas, kkkkkkkkk.... e nessa brincadeira ja fui 'fã' de fáaarias..euheuah.... é claro q tbm tive LOUCAS paixões por homens, normalz, mas meu foco sempre eram as garotas. Porém meu primeiro beijo com mulher foi só aos 22 anos (tarde), ja que sentia atração desde pequena, antes disso só ficava com homens. Só não me envolvi com mulheres antes por falta de oportunidade, e até pelas companhias (tdas heteros), ops, menos uma, q hj é minha companheira de babados, ushsuhs, mas isso n vem ao caso.
    Agora a parte triste da minha novela mexicana: os pais. Ainda não me assumi pra eles, é DIFÍCIL demais, sempre aquele medo deles não aceitarem, sentirem VERGONHA de mim, pq sei os pais q tenho, ja ouvi mtas vezes da boca dos mesmos que é uma vergonha MUITO grande ter um filho gay/lésbica. Mas sei que minha mãe desconfia, eu nunca namorei sério com um homem, nunca levei nenhum pra casa, isso no minimo é estranho.

    Enfim. Sou feliz com meu amoor, nunca me senti assim com ngm, mas sei que a felicidade completa vai chegar qdo meus pais souberem e me aceitarem.


    S.

    ResponderExcluir

Deixe seu coments!