sábado, 30 de julho de 2011

Primos - você já pegou um?

Estamos de volta com mais um tema: PRIMOS - Você já pegou um?



Quantas coisas passaram pela sua cabeça com essa pergunta? Ou quantas lembranças?! Kkk

Fala sério gente... O que tem demais? Afinal de contas isso não é um incesto, pelo menos procurei algo relacionado no titio google e não achei nadinha!
Sei até que tem gente que se apaixona, morre de amores pelos primos... O que vale é o sentimento tá meu bem!

É tão típico em cidades do interior, primos que se casam, constituem família, e tal... E aquele negócio de dizer que os filhos que nasceram de primos de primeiro grau nascem “anormais” deve ser mentira, porque já vi muitos casais de primos que tiveram filhos aparentemente normais.

Os primos geralmente são nossos “parceiros”, nas descobertas da sexualidade...
SEXUALIDADE é diferente de sexo, ok?

Com os primos, a gente testa os primeiros beijos na boca, descobre aonde o corpo sente coisas que quando a gente é criança, nem sabe identificar! Apenas acha aquilo bom. E como é bom!


Quem nunca deu umas bitocas num primo, ou até mesmo um bom amasso que atire a primeira pedra!!!

Eu jáaa! E conto mais... Quando eu era piveta, e tinha uma turma de amiguinhos na rua pra brincar, adivinha qual era a brincadeira preferida da meninada?! Se você disse esconde-esconde ACERTOOUU! Kkkkk

Como era delicioso brincar de esconde-esconde. Não só pela adrenalina do jogo, mas pelas coisas que aconteciam nos esconderijos. Algumas vezes, eu ia me esconder com um primo (ele era um pouco mais novo que eu), e nessas brincadeirinhas que geralmente eram em lugares escuros, sempre rolava uma coisa que naquele tempo pra mim não tinha nome, nem maldade... Mas que era gostoso de sentir.

Como vou relatar uma coisa que aconteceu quando eu era criança, vou falar da forma mais inocente possível, pra história não ficar ofensiva. Era assim, eu ficava espionando pra ver se quem estava procurando no jogo do esconde-esconde não chegava ao nosso esconderijo, meu primo ficava atrás de mim, esfregando o pintinho dele no meu bumbum, e eu sentia um friozinho gostoso. Não sabia o nome daquilo, e não tinha mais nada além. Naquela época eu nem sabia que meu piu-piu sentia “coisas estranhas”, porque aquele friozinho bom e sem nome, eu só sentia daquele jeito. E foi assim o meu primeiro contato com primo.

Depois de bem crescidinha, teve outro primo (esse era mais velho que eu), com uma pegada diferente da que eu senti quando criança. Mas essa parte não precisa ser comentada!

Esse mesmo primo namoricou uma prima nossa... Enfim, foi uma troca de primos bem ativa na família ASSIS. E olha que eu nem sei o que rolou entre os vários outros primos que tenho (cada um com suas histórias). Primos são pra essas coisas né?! Pode ser prima e primo, prima e prima, ou simplesmente primo e primo. Entendeu né?! Agora prima eu nunca peguei! A locaaaa...

Conte-me sua história sobre esse tema?!

2 comentários:

  1. Já beijei um primo. Não passou disso. Eu devia ter uns 10, 11 anos e ele tinha uns 3 anos mais ou menos a mais que eu. Bom, a gente tava no meu quarto, tinhamos acabado de almoçar e fomos deitar pra descansar um pouco... Eu em uma cama e ele na outra. Cochilei. De repente, acordo meio sonolenta. Ele tava sentado e eu com a cabeça no colo dele. Não deu tempo eu dizer nada... Foi aquele beijo tipo "Homem-Aranha" saca? kkkkkkkkkkkkkkk Enfim, foi Bom. C. ;P

    ResponderExcluir
  2. Eu(MeninA) tenho uma "prima", na verdade filha da minha prima, porém a considero prima também. Quando éramos pequenas, vivíamos brigando, implicando uma com a outra. Eu querendo ser melhor que ela no que fazia e vice-versa. Com o passar dos anos fomos amadurecendo e por fim ficamos amigaaas. rsrsrs Por volta dos meus 15 anos e 14 anos dela, começamos a compartilhar segredos... Eu contei pra ela que gostava de meninas e ela não se encomodou, pra falar a verdade, até gostou. Nesse tempo, eu tava namorando com uma menina...Mesmo assim, "minha prima" não hesitou em dar em cima de mim. Era cada SMS, MMS( com fotos que OMG...), não sei como pude resistir...mas, resisti. =x No ano seguinte, eu estava solteira e fui passar o carnaval na cidade dela. Não tivemos muita oportunidade de ficar a sos, mas no último dia, mesmo na despedida, ainda rolou um "beijinho". Infelizmente, não passou disso. Hoje, ela namora, mas ainda assim sinto que há algo que possa vir a acontecer... só me falta oportunidade e dessa vez ela não me escapa(HAHAHA). É isso. ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu coments!