domingo, 29 de maio de 2011

Como eu disse na apresentação desse blog, aqui serão publicados todos os tipos de assuntos. Coisas que podem acontecer comigo, com você, com alguém da sua família ou simplesmente algum conhecido.


Recebi uma mensagem no facebook com o seguinte comentário:

Quero saber da tua opinião, se você concorda com o que uma menina do meu estágio falou. Eu não concordo! Mas ela falou que lésbica se apaixona rápido, é carente, e são frustradas porque o que elas não encontram no homem, elas vão procurar em uma mulher para se sentir completa. você concorda?


                                                                  


Na real, a menina que faz o estágio com a pessoa que me enviou esse comentário, mesmo que não perceba, é uma PRECONCEITUOSA só em falar dessa forma!


Mulheres lésbicas NÃO são carentes! E a não ser que ela tenha passado por um trauma sério, também NÃO é frustrada... A única verdade desse comentário é que se apaixona rápido. Mas isso independe da sua opção sexual. MULHER se apaixona porque é mais sensível, emotiva, tem sonhos...


A pessoa que julga as lésbicas assim, no mínimo tem o pensamento ridículo de que elas optaram por isso, porque nunca conheceram um "macho que a pegasse de jeito!" Genthyyyy, acorda pra vida!!!
Um relacionamento não vive só de sexo! Principalmente um relacionamento lésbico, porque mulher é muito mais que isso! Nós somos sensibilidade, carinho, somos amizade, cumplicidade, respeito... É entender uma dor de cabeça, um cansaço, uma indisposição, um problema.
Fala sério... Mas sério mesmo, num casal hétero, o homem dificilmente respeita isso na mulher. Se ele ta com vontade de transar, ele quer e pronto! E se você não der pra ele, você corre o risco de perder o boy. Agora respeito os homens que não são assim! Isso não é generalizado, ok?!
Não vou dizer, que não existam mulheres que também gostem tanto de sexo... Mas uma coisa é o sexo que existe no relacionamento namoro, outra coisa é no casamento.
Eu por ter sido casada com homem, afirmo que a mulher depois de um certo tempo, não vai ter saco para transar todos os dias! E aí ela vai perceber o lado egoísta do "macho viril que pegava gostoso", a ponto de ela nunca precisar descobrir os encantos de uma outra mulher.


E como eu disse, a mulher pode sim torna-se lésbica por frustração! Mas isso geralmente acontece quando se passa por um trauma... Às vezes uma violência sexual, um homem agressivo... Existem casos, e casos. Mas se ela virou lésbica por frustração, em algum momento ela pensou: "Por que eu não descobri essa felicidade antes?!"


AVISO A TODAS AS MULHERES HÉTEROS: Meninas NEM tentem dar o primeiro beijo em outra mulher. E se você não quer gostar do babado, NEM tenham o primeiro envolvimento íntimo. Por que mesmo não tendo um "pau" entre as pernas, (que por sinal não faz a menor falta) ela vai te fazer sentir coisas que poucos homens fizeram!


MULHER CONHECE A OUTRA! Por isso se completam...
E se você é uma hétero que não concorda com o que eu escrevi, continue com seu pensamento. Não posso convencê-la do contrário. Mas não dê o primeiro passo nessa direção, você não vai QUERER voltar.


Eu que o diga! HOJE sou mais feliz com a escolha que fiz...

2 comentários:

  1. disse tudo e mais um pouco! ^^

    ResponderExcluir
  2. Falou tudoooo!! Quem entra nesse mundo n consegue mais sair, rsrs. E esse lance de ficar com mulher pq se 'decepcionou' com os homens, conheço poucos casos. É pq é bom mesmo é pronto! rs. Uma mulher entende a outra, nem sempre o sexo é o mais importante(n tirando a sua importância, pq eu sou locaaa, rs). É inexplicável a sintonia das duas. Enfim. =)

    ResponderExcluir

Deixe seu coments!